Estágio Profissional – Gestão/ Economia (M/F) – Lousã

A Prado – Cartolinas da Lousã, SA está a recrutar um(a) estagiário(a) ao abrigo do Programa de Estágios Profissionais do IEFP (candidatura já aprovada).

Estágio Profissional – Gestão/ Economia (M/F) – Lousã

A PRADO – CARTOLINAS DA LOUSÃ é uma empresa industrial com atividade predominante exportadora e está a desenvolver um processo de recrutamento e seleção para reforçar a sua equipa comercial designadamente no desenvolvimento do Portal do Cliente e ainda na estratégia de reforço em determinados mercados internacionais.

Perfil

•           Formação superior, mestrado, na área da área da economia, gestão, comércio internacional ou afins;

•           Sólidos conhecimentos informáticos (excel);

•           Conhecimentos de inglês (falado e escrito);

•           Assertividade e espírito crítico;

•           Dinamismo, iniciativa e espírito empreendedor.

Oferecemos

•           Bolsa de estágio nos termos da medida de estágios profissionais do IEFP;

•           Acompanhamento e formação.

 

As candidaturas podem ser formalizadas para rh@papeldoprado.com

Estágio Profissional – Gestão

A DOCS & A BOX é uma empresa recentemente formada por profissionais de referência na área da nanotecnologia. Juntos, desenvolvem o setor empresarial através da inovação tecnológica e desenvolvimento de novos produtos inovadores.

De momento a Docs & a Box está à procura de um estagiário para as áreas de Gestão de Projetos, Gestão de Clientes e Parceiros, Apoio à Administração.

DBOX-estágio

Estágios Profissionais: Informática

A AIESEC disponibiliza oportunidades de estágio profissional para a Noruega.
Informações importantes:
Se os candidatos ficarem aprovados até dia 1 de Dezembro a entidade oferece o voo de ida.
Oportunidades:

 

Programa de Estágios internacionais OMT

Informamos que já abriram as candidaturas para a próxima edição do programa de estágios internacionais OMT, 2018/2019, iniciativa gerida pelo Turismo de Portugal e pela Organização Mundial de Turismo.

A oferta destina-se a jovens licenciados ou mestres das áreas de Finanças, Fiscalidade, Economia ou Gestão e Administração.

As candidaturas deverão ser remetidas à Direção de Recursos Humanos, até ao dia 10 de novembro de 2018 e, para o seguinte endereço eletrónico: recrutamento@turismodeportugal.pt

Anúncio

Bolsas Erasmus para Estágios

Se quiseres fazer um estágio extra-curricular na Europa até ao final de Maio de 2019, com bolsa do programa Erasmus, contacta o GRI através do email gri@ismt.pt, ou passa pelo gabinete durante o horário de atendimento (edifício rosa, último piso; 2ª, 4ª e 6ª de manhã, 3ª e 5ª à tarde).

Estes estágios são possíveis a partir do 2º ano do curso (1º ou 2º ciclo) e até 12 meses após a conclusão do mesmo, devendo ser de, pelo menos, 2 meses.

Estágio profissional em marketing e publicidade

Se procura uma oportunidade para começar na área de comunicação (interna e externa da Empresa), nomeadamente publicidade e marketing, criação de publicidade, anúncios, gestão das redes sociais, website, eventos….

Se tem tendência para exceder as expetativas…

Se pretende consolidar competências, trabalhando com uma empresa bem estabelecida na área de cuidados de saúde….

Esta é a oportunidade!

Objetivos Gerais:

• Gestão de marketing e publicidade, através da criação de publicidade, anúncios, gestão das redes sociais, website, eventos.
• Divulgação, angariação e gestão de eventos relacionados com os serviços prestados pela Empresa, nomeadamente, palestras, conferências de saúde, atividades em ambiente
de trabalho, escolar ou desportivo.

Requisitos:

• Licenciatura ou, de preferência, Mestrado na área de Comunicação e Marketing
• Elegível para Estágio Profissional pelo IEFP
• Bom domínio informático
• Fluência na língua inglesa (oral e escrita)
• Boa capacidade de comunicação
• Proatividade e dinamismo
• Flexibilidade e auto motivação
• Carta de condução e transporte próprio; disponibilidade para locomoção
• Boa apresentação e imagem

Oferta:

• Estágio profissional IEFP (nove meses)
São ilegíveis para estágio:

– Jovens com idade entre os 18 e os 30 anos, inclusive, e com uma qualificação de nível 3, 4, 5, 6, 7 ou 8 do Quadro Nacional de Qualificações (QNQ)
– Com idade superior a 30 e menor ou igual a 45 anos, que se encontrem desempregadas há mais de 12 meses, desde que tenham obtido há menos de três anos uma qualificação de nível 3 ou superior ou com uma qualificação de nível 2 desde que se encontrem inscritos em Centro Qualifica
– Com idade superior a 45 anos que se encontrem desempregadas há mais de 12 meses, detentores de uma qualificação de nível 3 ou superior ou de uma qualificação de nível 2 desde que se encontrem inscritos em Centro Qualifica
– Pessoas com deficiência e incapacidade
– Pessoas que integrem família monoparental
– Pessoas cujos cônjuges ou pessoas com quem vivam em união de facto se encontrem igualmente inscritos como desempregados no IEFP
– Vítimas de violência doméstica
– Refugiados
– Ex-reclusos e aqueles que cumpram ou tenham cumprido penas ou medidas judiciais não privativas de liberdade e estejam em condições de se inserirem na vida ativa
– Toxicodependentes em processo de recuperação
– Notas:
(i) São equiparadas a desempregados, as pessoas inscritas no IEFP como trabalhadores com contrato de trabalho suspenso com fundamento no não pagamento pontual da retribuição.
(ii) Os destinatários que tenham frequentado um estágio profissional financiado, total ou parcialmente, pelo Estado português, só podem frequentar um novo estágio ao abrigo desta medida caso tenham, após o início do anterior estágio, obtido um novo nível de qualificação nos termos do QNQ ou uma qualificação em área diferente na qual o novo estágio se enquadra.

A frequência de um segundo estágio só pode ocorrer 12 meses após a conclusão do estágio anterior

CASO CONSIDERE TER O PERFIL PRETENDIDO, ENVIO-NOS O SEU CV PARA O CONTACTO ELETRÓNICO: geral@quiropraticanv.com