StartUP Santander Jovem – Programa de Estágios

O Santander Totta e Fundação da Juventude abriram candidaturas para atribuição de 50 bolsas de estágio em Startups.

Os estágios destinam-se a jovens diplomados há menos de 2 anos, de cursos com grau de licenciatura, mestrado ou mestrado integrado, com idade máxima de 28 anos.

Ainda que o programa seja aberto a todas as Startups, é dada preferência a todas aquelas que se encontrem inseridas numa Incubadora pertencente à Rede Nacional de Incubadoras (RNI).

Os estágios StartUP Santander Jovem têm a duração de 3 meses, e para além da experiência proporcionada aos estagiários, estes recebem ainda uma bolsa mensal no valor de 550€ e beneficiam de um Seguro de Acidentes Pessoais.

Cada estágio decorre sob supervisão de um orientador a designar pela Startup, o qual deverá acompanhar o desenvolvimento do estágio e o cumprimento do respetivo plano de formação durante o estágio.

A bolsa de estágio é atribuída pela Fundação da Juventude sendo o único encargo para as Startups a realização do seguro.

As Startups interessadas devem efetuar a candidatura on-line, de imediato, em www.fjuventude.pt/startupjovem.

As candidaturas dos jovens diplomados abrem a 29 de novembro, pelo que os estágios podem iniciar logo a partir de dezembro.

Para mais informações contactar:
Susana Chaves
schaves@fjuventude.pt